sábado, 4 de agosto de 2012

Igara Life Canoas - 2 dorm

Esse projeto para o empreendimento Igara Life, na cidade de Canoas, para a planta de 2 dormitórios...

O banheiro, em preto e branco, com espelho inteiro e nichos paa toalhas, sendo simples e prático...

A cozinha, bem funcional,  com a torre para o refrigerador, fogão e depurador slim, toda em tons claros e vidro jateado...

O home e a sala de jantar em tons amadeirados, imitando madeira de demolição...
o jantar com um espelho e a mesa com detalhe em vidro...


 No dormitório de casal, a cama embutido entre os armários, tentando utilizar o máximo de espaço possível, e uma porta de espelho para o canto oblíquo...


Além disso, um painel para a televisão...

 No dormitório de solteiro, armários com portas de correr, seguido por uma bancada de estudo em "L", acompanhada de aéreos e prateleiras para livros...




11 comentários:

  1. Olá Pâmela...

    Estou sempre por aqui e adoro o seu trabalho!

    Esse projeto ficou perfeito!

    Parabéns!


    Tânia Cazella
    http://televisaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, é bom ver o nosso trabalho reconhecido!!
    Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Pamela!

    Estava pesquisando mesas e encontrei seu blog. Esta mesa é muito parecida com a que estou querendo fazer para minha casa. A diferença é que o vidro não teria vidro na lateral, apenas na parte de cima da mesa. Como não entendo nada sobre este assunto, fiquei pensando se você poderia me ajudar... como faço para que o vidro fique no mesmo nível da madeira no tampo da mesa?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei no 1º tampo ele inteiro com 15mm de espessura... logo acima, nas duas laterais, réguas de 25mm de espessura, e no meio de 15mm... viddro para tampo de mesa tem 10mm!! eles ficam no mesmo nível!!!!!

      Excluir
  4. Olá, comprei uma unidade do Igara Life Canoas ( tipo do teu projeto) e me interessei pelo projeto. Na verdade queria ter uma noção de valores em um primeiro momento. Mais pra frente, pretendo fazer planejado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Felipe, gostaria de me enviar seu e-mail para que eu possa passar mais detalhadamente uma ideia de valores??
      Aguardo retorno.
      Abraços

      Excluir
  5. Olá. Esse projeto é no empreendimento Igara Life em Canoas?

    Gostaria de saber o valor para fazer o banheiro conforme as fotos acima.

    Desde já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  6. Claro, é só mandar um e-mail para gauttosdesign@gmail.com!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Pamela, gostei muito do projeto do quarto de casal. Comprei um ap no igara life, vou lhe passar o meu email pra me dizer o valor pq me interessei... nic.franco@hotmail.com

    Grata

    Marcia

    ResponderExcluir
  8. oii Pamela amei uma bancada com vidro, gostaria de saber quanto de espaço eu precisaria ter pra fazer aquela bancada..agradeço

    ResponderExcluir
  9. Oi Pamela, tem como me passar um orçamento? vagnerperin@gmail.com

    ResponderExcluir